15 maio 2011

15 De Maio Três Datas Comemorativas


Hoje para quem não sabe se comemora o dia do Assistente Social aquele que anda na buscar de amenizar conflitos que ocorre no dia-a-dia na sociedade tentando apaziguar de várias formas possíveis.

 
Hoje para quem não sabe também se comemora O dia Internacional da família que foi decretado no dia 15 de maio de 1993 na Assembléia Geral da ONU (Organização Nacional das Nações Unidas). Em 1994 vai ter a sua  primeira comemoração da data como forma de conscientizar a todos a importância que a família tem em nossas vidas e o propósito de estar analisando as questões sociais nas famílias como por exemplo: a fome, a saúde, o aumento e a diminuição da taxa de natalidade e entre outros problemas que às aflige.

E por fim  hoje se comemora mais um ano de vida da pessoa mais maravilhosa de todas em minha vida a qual me deu a luz e sempre esteve do meu lado me ajudando a ser uma pessoa melhor (Minha Mãe).

Mãe quero que saiba que sem você não sou nada, pois você é a minha família e ninguém irá substituir o seu lugar no meu coração pois foi você que agüento as dores do parto na hora de mim ter, foi você que me ensino a andar e a falar as primeiras palavras, foi você que brigou comigo para o meu bem, foi você que me ensino o certo e o errado, foi você que me aceito do jeito que sou e foi você que me tornou uma  pessoa melhor.
Te Amo Mãe ღ

Feliz Aniversário Janilde Maria

Um comentário:

  1. aaaa parabéns pelo seu dia Mylee! hehehe .. e Parabééns a tia Ninhaaa .. Felicidades pra vcs ! O Blog taa lindoo ! sucesso . beijoos

    ResponderExcluir

Comentar com respeito e seriedade!